sábado, 5 de março de 2011

Só os loucos sabem ;p



  



    O mundo é tão incerto que a gente nunca sabe a verdadeira realidade e o sentido das coisas.
     Quando pensamos que de tudo sabemos e  compreendemos , vem a vida e dá todos os motivos possíveis para acreditarmos que somos verdadeiros idiotas, desconhecemos até mesmo um pedacinho da verdade.
     A terra é dos loucos, porque só eles encontram a verdadeira felicidade e o sentido real das coisas que permanecem em nosso redor. Eles não possuem medo nem das coisas que mais os amedronta.
     Nunca é demais para nos surpreendermos com as situações que passamos e percorremos por essa vida flexível, onde ela é formada por vários pensamentos e crenças, por isso nos surpreendemos com muitas coisas, é porque nos esquecemos desse pequeno detalhe , que o mundo não é do nosso jeito ou gira a maneira que nós pensarmos.
     Cada descoberta ou decepção é uma forma de crescermos mentalmente e finalmente quando estivermos bem velhinhos nos formarmos na faculdade da vida.
     O impossível está mais perto do que possamos um dia imaginarmos, porque podemos ter tudo que idealizarmos e lutarmos com todas as forças existentes.
     Tudo se cria, tudo se vai um dia e tudo se transforma em um segundo, por tempos incálculaveis e insubstítuiveis.
     A soma de todas as coisas está no que permanece em nossa volta, as coisas mais belas e radiantes, os sentimentos mais ocultos, como o desejo, angústia, orgulho, amor, tristeza, alegria e o medo . Tudo isso nos torna vulneráveis e imprecisos diante das situações existentes.
     O amor é irracional, como a maneira de agir dos insânos, não pensa nas consequências e no que isso pode resultar futuramente.
     Se as pessoas pensassem um pouco menos e seguissem os seus sentimentos acredito que a maioria da humanidade seria feliz.
     Mas como toda ação possui uma consequência, poderia acarretar algumas situações nada apreciáveis, mas se não lutarmos pelo que realmente queremos, como ficaria a história de nossas vidas.... Sem graça, por não poder realizar atos que realmente atraímos pelo nosso destino.


By : Carol Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário