terça-feira, 29 de março de 2011

Os tempos mudam (Por Layanne Souza)

 

 Enquanto algumas  das mulheres sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do
carro
, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade das
baladas
intermináveis
, das cervejas geladas e da minha independência. Eu prefiro

dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu
prefiro sentar em um barzinho, falando abobrinhas com meus amigos do que
bater boca
. Afinal, nós também podemos desligar o celular quando

estamos com nossas amigas, dar um tempo para encher a cara, olhar para
os homens bonitos na rua. Já se foi a ilusão desse ideal de homem, a
vida agora é outra. Os tempos mudam, a gente também (LL)

2 comentários:

  1. adoreei oo post Carool , nós devemos mostrar a esses pobres coitados que somos melhores e temos valores imcomparáveis ao deles. BLOG BOMBANDO

    ResponderExcluir
  2. Sim sim Laay...
    Nós somos e sempre seremos incomparáveeis!
    ;p
    Continuem postando comentários e dando opiniões , é importante.
    *---*

    ResponderExcluir