segunda-feira, 7 de março de 2011

Amizade verdadeira...




É aquela que não se compra, não substitui , e nem mesmo  se nega...
Olhando para o infinito você o vê tão perto, mais ao mesmo tempo tão longe, e impossível de ser tocado.
Assim que eu me vejo quando estou longe de um amigo, aquele que estava sempre perto em todos os momentos da minha vida , derrepente tudo parece perder o sentido real das coisas!
A vida se transforma a cada momento que passa , os dias se vão , a alegria é substituida  pelo silêncio.
O mundo gira e muda a cada dia , quando menos esperamos estamos vivendo vidas diferentes, que não se parecia com a que estavamos vivendo a momentos atrás.


" Quando penso que posso prevê o futuro , vêm a vida e me dá todos os motivos possíveis para entender que tudo pode ser mudado".


(Carol Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário