sexta-feira, 25 de março de 2011

As Normalistas .


As finalistas para a Garota magistério são sinônimos de beleza e sofisticação .
Realmente a disputa está sem dúvidas acirradíssima entre as meninas mais bonitas do Colégio Cristo Rei .
Eu me surpreendi no desfile ,pois todas apresentam características favoráveis a elas. Nosso colégio está sendo muito bem representado pela figura feminina.
A primeira fase ocorreu no dia 17 de março de 2011, onde houveram várias apresentações em homenagem ao dia internacional da mulher, e uma delas foi a primeira fase da   Garota  Magistério .
Não à previsão para a segunda fase que provavelmente serão escolhidas três meninas para disputar a final, que acontecerá na cidade de Cornélio Procópio- PR.
PARABÉNS à todas as garotas que participaram do concurso, todas são realmente lindass !
Boa sorte a todas as concorrentes ...
A simpatia é uma virtude , fikadika meninaas !

6 comentários:

  1. aa cá entre nós , " tem " meninas que não desfilaram bem e muito menos são simpáticas estão como finalistas, isso é xuxoo , tinha meninas que foram melhorees , maas fazee oqe né. Parbééns a todas *-*

    ResponderExcluir
  2. só achei que duas meninas não deveria ganhar , pois não se apresentaram de maneira adequada, havia outras meninas mais bonitas e mais simpáticas que deveriam ter passado.
    Mas eu me surpreendi realmente com a beleza de "quase todas" as meninas ... A maioria são muito bonitas.
    exceto algumas ... Claroo !
    Mas eu desejo Boa sorte a Todas!

    ResponderExcluir
  3. Foooi um desfile de Sapatoos , neaah Laay?
    HAUSHAUSHAU' :]

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ah loira deveria ganhar ... heheh
    oq que vcs acha...

    ResponderExcluir
  5. A Paulinha é uma forte concorrente, mas precisa de algumas adaptações que fazem toda diferença ...
    Para mim há tres meninas que serão as finalistas da Garota Magistério.
    A Paulinha e a Camila é uma delas e a outra eu não sei o nome.

    ResponderExcluir
  6. A garota que eu não sabia o nome é a Samara , ela é ótima. Aposto que ela irá ganhar a disputa.

    ResponderExcluir