quinta-feira, 31 de março de 2011
Para sempre sapo?
Toda mulher necessita de carinho e atenção e gosta quando os homens reparam nas coisas que fazemos de melhor, deixando de voltar a atenção somente para o nosso corpo.
Precisamos de homens que acreditam na nossa capacidade de raciocínio, pois
a maioria deles pensam que mentindo para nós iremos acreditar neles.
O sexo masculino mente com mais frequência e tende a nos falar as desculpas mais esfarrapadas possíveis. Já as garotas quase não mentem , mas quando realizam essa ação torna-a incontestável, ou seja, a menina mente beeeem melhor que os homens!
Acontece com quase todas as garotas a idealização de encontrar um menino perfeito, um príncipe encantado , aquele que se apresenta inteligente, cavalheiro , que se importa com a nossa vida e que nos presenteie com as mais belas flores.
O homem acha que a mulher não se importa com esse tipo de coisa e acaba a decepcionando .Ligar de vez em quando para dizer "Eu Te amo" é essencial em um relacionamento para a mulher, mostra que eles pensam em nós com a mesma intensidade que nós pensamos neles.
O homem dificilmente abre mão de seu futebol na televisão para ver a namorada ,
onde necessariamente são um bando de idiota correndo atras de uma única bola ,Isso é lamentável pois nos sentimos trocadas por uma esfera ambulante ( detalhe: porque querem mais bolas se eles já possuem duas?).
Isso é quando eles não nos trocam por beber com os amigos e jogar truco (que na maioria das vezes ficam gritando como animais), diante da minha análise pude concluir que o homem muitas vezes se apresenta como um ser irracional , onde em seu dicionário não existe a palavra amor, e sim sexo.
Quando eles nos traem, se sentem "os machões" para seus amigos, e quando a mulher trai ,ela é automaticamente julgada e apedrejada , por uma sociedade machista . Eu nunca trai e nem sei como é a sensação de trair alguém, mas observo a dificuldade que as pessoas tem em lidar com a traição feminina.
O prícipe encantado está mais para sapo, mas muitas vezes descobrimos tarde demais. No entanto também erramos com os homens, somos seres tão diferentes mas ao mesmo tempo nos completamos e nos amamos , como se um dependesse da existência do outro para sobreviver.
Apesar de todas as brigas e discussões entre ambos os sexos, servem como um ritual de conquista e instinto natural de todo casal. O importante é todos nos respeitarmos independente das nossas diferenças , só assim uma relação irá adiante.
As brincadeiras e expressões que utilizei na escrita do texto apresenta- se como ofensivas , mas não entendam como uma ofensa , mas sim uma forma de descontrair a linguagem do texto , tornando -a flexível.
Fika a dika meninos , agora vocês sabem como a mulher se sente de verdade perante essas situações.
(Carol Castro)
Poste Comentários a vontade e dê a sua opinião.
Todas as opiniões serão bem - vindas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário