terça-feira, 29 de março de 2011

Eu lírico, compreendendo meus textos. *---*

 



Eu lírico é um termo usado dentro da literatura para demonstrar o pensamento geral daquele que está narrando o texto; A junção de todos os sentimentos, expressões, opiniões e críticas feitas pela pessoa superior ao texto, que no caso seria o narrador e/ou a pessoa central ao qual o texto está se referindo. O Eu-lírico é o "eu" que fala na poesia. É geralmente muito usado em textos de gênero lírico, que são caracterizados por expressar, mas não necessariamente, os sentimentos do autor.




Os meus textos geralmente são retratados por um "eu lírico" presente na narrativa.
São meus sentimentos, mas muitas vezes inspiro em alguém imaginável que  apresenta características totalmente diferentes das minhas.
É incrível como tudo acontece em minha cabeça , quando ressalto uma pessoa que não conheço,
mas minha subconsciência automaticamente define todo o texto.
Escrevo repentinamente , como se o mundo parasse no momento em que elaboro o meu texto.
É como se eu sugasse os sentimentos de uma pessoa que não tenho nenhum contato, mas simplesmente a descrevo com facilidade.
Contos da minha autoria é como se houvesse uma mistura de sentimentos do meu interior e da personagem protagonista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário