sábado, 2 de abril de 2011

Se sentir bem é um direito seu... Aposte no que você possue de melhor :D

Fotos para Orkut Fake (60)




Definitivamente não existem pessoas feias , ou por uma expressão menos convencional que seja, não há meninas e meninos disprovidos de beleza.
Sabe Porque?
Todos nós somos bonitos. O que torna a pessoa de má aparência é a maneira como ela se comporta, se veste ou se posiciona diante de certos acontecimentos.
Qualquer pessoa que esbange simpatia, sofisticação e bom comportamento , se torna uma pessoa linda e agradável aos olhos de quem a vê. Isso é fato.
Concerteza já aconteceu de vocês acharem uma pessoa estranha e mudar de opinião repentinamente sem ao
menos perceber , quando ela vem conversar com você, sorri e demonstra ser uma pessoa culta ,divertida e sofisticada. Essas características são essencialmente importantes no ser humano.
Por esse fator, posso lhe afirmar que a  beleza exterior não é tudo , mas sim o conteúdo que você carrega consigo , a beleza virá em seguida como em um passe de mágica. Usar de  artifícios da moda para se sentir bem vestida e se comportar adequadamente em determinado local, fará toda diferença na hora de julgá-los.
Falar mal de pessoas que não merecem estar sendo apontadas é um erro muito grande que você realiza, por isso analise muito bem quem você irá falar mal, as vezes essa pessoa não merece tal comentário maldoso.
Não seja oportunista.
Quando tem o primeiro contato com uma pessoa , mostre naturalidade , e educação , sorrie e se mostre simpática, isso a tornará uma pessoa legal. Evite fazer mals comentários  de outras meninas  principalmente pela roupa que ela veste . Se você se portar dessa maneira  logo na primeira conversa com uma possível amiga, isso só a tornará ameaçada por outras meninas , querendo se sentir a mais bonita , tendo medo de não ser o centro das atenções.
Contar babados entre amigas é normal , desde que feitos para o bem comum da maioria.
Se a maioria acha essa pessoa chata ou que não se comporta adequadamente , daí pode realizar quantos comentários quiser, mas relembrando "entre amigas", e não com" supostas amigas".




Se você acha que precisa de uma boa situação financeira , para se vestir bem, está muito enganada.
Logo em seguida darei algumas dicas para arrasar :


* Se sente um pouco retraida por ter o cabelo enrolado e usa-o sempre preso?
Inove , diferencie, solte os cabelos , revele oque você possue de diferente.
Isso chamará a atenção das pessoas, desde que você , cuide bem de seus cabelos, usando  cremes de fixação para os caixos indefinidos . Utilize o charme das madeixas enroladas ,que é jogá-los de lado . Se você possue cabelos lisos e os deixa sempre preso, por favor , você está cometendo uma tremenda "idiotice", o cabelo solto mostra a sensualidade da mulher.
E a mulher que tem cabelo liso é fácil de ser lidado com ele.


* Uma boa maquiagem também é essencial para compor uma look irresistível. Se você tem medo dela, não se preocupe, use tons mais claros no início , depois comece a utilizar tonalidades cada vez mais abusivas. E pronto! se tornará uma menina que adooora maquiagem. Basta fazer bom uso delas.


* A roupa é  a parte principal para te deixar bonita e diferente.
Procure as tendências da moda e  ache algumas peças naquela loja mas acessível para você, não precisa comprar suas roupas em lojas de griffe, é só você selecionar as roupas mais bonitas e que são tendênciosas.
Se você é um pouco gordinha nunca use blusinhas de listras horizontais isso a tornará bem mais "gordaaa".
Prefire  tons escuros, que não chame muita atenção.
Blusas fosflorescentes não são indicadas para qualquer pessoa, é melhor nem usar essa peça, pois dependendo do look que você esteje usando, chamará muita atenção. A carta na manga , da moda ultimamente, é a saia de cós alto e o Shorts. Prefira utilizá- lo com blusinhas básicas (branca ou preta) , e que tenha estampas de um rosto feminino. Camisetes xadrez também é uma peça sem erro.


* Sempre permanecer com as unhas bem aparadas e lixadas adequadamente.Quando for sair use esmaltes que combine com o seu gosto e esteja no alvo da moda.




Separei alguns looks de acordo com minhas dicas:








































Um comentário: