sexta-feira, 4 de março de 2011

Naquela Noite...




Guardei um sorriso teu naquela noite...nossos corações se entrelaçavam entre si,
mas  parecia que a realidade não era parecida com o que ambos aparentava sentir.
Meu coração pulsava ,e meu sangue esquentava , correndo depressa pelas minhas veias , que sentia o calor do seu corpo , e o via contrair quando relava sua boca na minha.
Seu olhar era incerto mas discreto ,meu coração sangrava em saber que você por algum momento partiria para bem longe de meu ser...
Ao sentir o vento leve tocar meu rosto , pude lembrar-me daqueles momentos únicos e inesquecíveis ,meus pés já não são mais os mesmos ,estão enfraquecidos e sem força para lutar ,pareço desfalecer por dentro , meu semblante pode aparecer admirável e belo, mas oque possuimos por fora é só embalagem ,com o tempo é danificada e desbota, o tempo.... ele é o melhor remédio para cicatrizar a dor do amor não correspondido....


"O escuro é o aliado dos amantes, que em seus momentos mais intensos são absorvidos pelo calor da noite."


Dedicado a minha amiga Layanne  E seu grande AMOR !


(Carol Castro)

2 comentários: