quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quando Assim - Núria Mallena






Quando eu era espera
nada era, nem chovia
nem fazia
Só sentir que a calma
não acalma
quando só a solidão

Quando eu era estrela, era inteira
na mentira que eu dizia
Ser o que não era convencia
dentro da minha ilusão

Quando eu fui nada
faltou nada, tudo pronto pra escrever...

Eu não sabia buscar
foi quando apareceu
o que eu quis inventar
pra preencher o meu
mundo particular

No peito que era seu
no seu mundo não há
mais nada que não eu
Já sei dizer que o amor
pode aoordar

Eu não sabia buscar
foi quando apareceu
o que eu quis inventar
pra preencher o meu
mundo particular

No peito que era seu
no seu mundo não há
mais nada que não eu
Já sei dizer que o amor
pode acordar...



http://www.vagalume.com.br/nuria-mallena/quando-assim.html#ixzz1LWBNOWet

Nenhum comentário:

Postar um comentário