domingo, 29 de maio de 2011

Mudar ...


Cada dia a vida me surpreende mais ... Um dia a tristeza corrói meu ser inquietante, no outro eu me completo e me sinto a pessoa mais feliz do mundo!
Porque será que as coisas são tão imprevisíveis e indescritiveis?
Há pessoas que passam por nossas vidas e levam um pedacinho de nós, incorpora sentimentos e o jeito de ser ... Mas depois derrepente tudo se perde e se transforma... Nada é como antes, é como se tudo que duas pessoas viveram fosse um sonho que terminou assim, sem conclusão...
Mas depois passam por nossas vidas pessoas melhores, que nos deixa felizes e acredita no que você é verdadeiramente... O mundo muda a cada instante, sendo assim, Nada é por acaso, tudo é providência Divina... Todos que cruzam nosso caminho possuem um propósito, se elas permanecerem e te fazerem feliz, é porque está escrito que você permanecerá ao lado dela, caso aconteça ao contrário, pode perceber que Deus quer lhe dar mil e um motivos para você enxergar que essas pessoas que você acredita tanto, não te dão o devido valor!

Carol Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário