As pessoas geralmente são caracterizadas pela sua facilidade de cometer erros constantes.
Em muitos episódios da vida , nós, seres julgados humanos, tomamos decisões erronias prejudicando possivelmente o próximo e certamente você mesma.
Somos aquilo que projetamos, o nosso destino somos nós que traçamos, as vitórias , se resumem na força, na luta e na esperança da chegada.
O ser humano só se distingue dos animais, pela sua capacidade de raciocínio, mas felizmente tudo gira em volta do imaginável, imprevisível, do incontestável e o intocável.
Para realizarmos determinada ação, seja ela julgada boa ou ruim, é necessário ressaltarmos os nossos sentimentos, o que realmente queremos, só assim temos a capacidade de racionalizar os fatos.
Muitas vezes as pessoas dizem não seguir seus sentimentos, mas sim , seu pensamento.
Entretanto elas não percebem que todo ato de pensar vem de um sentimento, e se você foge do verdadeiro sentido, automaticamente irá seguir o errado. Ou seja, o ser humano, nunca vai ser feliz inteiramente , justamente pelo seu orgulho e pelas suas decisões fúteis e ignorantes.
Pensam que tem o auto- controle de si próprio, quando na verdade estão mais para fantoches de um mundo de princípios estabelecidos e regras impostas.
Há uma força maior, um mistério incalculável por trás de todas as coisas.
Não estou falando em religiosidade, mitos ou crenças, só estou destacando o que qualquer pessoa
em sã consciência pode observar.
Na vida quando tomamos decisões erradas, sofremos as consequências, isso é um aviso do que estaria por vir, mas a pessoa por si só escolhe sofrer.
Os nossos sentimentos, o funcionamento do corpo, o instinto e outros fatores, podem comprovar o quão é indecifrável o que está por trás de toda criatura.
Carol Castro
dedicado : A minha amiga Elayne
;D
Carol Castro
dedicado : A minha amiga Elayne
;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário