domingo, 5 de junho de 2011

saudade

Como você pode ser tão incertoo em suas ações?
Porque tem que ser assim , as coisas ficam sem definição ...Saudade , não sei se é esse o sentimento mais propício,Porque assim derrepente eu acho que você saiu dos meus pensamentos e foi substituido por outra pessoa...
Eu sinto falta de alguma coisa dentro de mim, que está perdida em algum lugar, talvez em uma rua fria e escura dentro do meu coração...
Será que só com as percas , abrimos os olhos para uma realidade estabelecida? ou será que o orgulho é mais forte que tudoo ?
Aquele tempo não volta mais, tudo foi um sonho lindo e bom , mas depois virou um pesadelo no qual eu acordei tarde demais...
Só que Deus coloca pessoas que nos reanima e nos dá a mão para  nos levantar das lombadas da vida...

Carol Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário