quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para Refletir...

  “Cada um de nós somos aquilo que idealizamos, o que planejamos, o que sonhamos ... Pra ser feliz é necessário ser o que realmente é , lutar pelos seus objetivos , acreditar no que você é capaz e no potencial que Deus te deu...
   O mundo muda a cada instante, as pessoas passam por nós e levam um pouco do que possuímos, do que acreditamos...
  Uma lágrima rola devagar e cai sobre a face desalenta, salga a boca e penetra na alma, na alma daqueles que sofrem mas acreditam na esperança .
  O verdadeiro sábio é aquele que assume que nada sabe diante de tanto mistério e tantas perguntas sem respostas...
  A única certeza que levamos da vida é que nos resumimos em nossas ações, basta levarmos dessa viagem inesquecível, boas atitudes que serão lembradas por aqueles que deixarmos um dia...
  Ninguém é perfeito , todos nós erramos , mas devemos fazer desses erros , lições para a vida toda!
  Ser único não é um privilégio, ninguém é igual a ninguém, todos nós possuímos diferenças entre si , o importante é saber lidar com essa situação .
  Ao olhar a vida com olhos molhadas de verdade e justiça , podemos ver a maneira como as pessoas  encaram a vida , como uma brincadeira .
  Nós compomos a nossa história , e estará registrada no livro do tempo , você é a protagonista  e escolherá um desfecho da sua vida, basta trazer a simplicidade do seu lado e a felicidade virá de braços abertos para te receber”.

Autora : Carol Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário