sábado, 9 de abril de 2011

O erro torna-se a melhor coisa a ser feita?




Do que adianta estar escrito nos melhores documentos de que há uma forma adequada de se viver , se nem quem impõem regras , consegue segui- lás...
O ser Humano é irreal , é rude tende a ser pisado para dar valor em determinadas coisas.
Porque ?Isso eu não sei...
Muitas vezes trabalhamos arduamente para ocorrer tudo certo , mais sempre somos criticados, deixando- nos sem forças para continuar a lutar.
Muitas vezes , as pessoas querem que nós agimos da maneira como acham necessário , querendo tornar-nos  verdadeiros fantoches nas mãos de quem visivelmente sabe mais que nós.
Sabemos que estamos certos, mas muitas vezes é necessário abaixarmos a cabeça diante de tanta injustiça...
Porque o  certo  poucos seguem e o errado é seguido pela maioria tornando- se a melhor forma de agir ? Você pode sempre se esforçar  para ser completamente bom , mas as pessoas sempre irão exigir sempre mais de você.
Crescemos escutando o que é realmente certo a ser feito, e quando realizamos tais ações somos considerados anormais, e insignificantes em uma sociedade que se move de acordo com os seus próprios conceitos.
Muitos falam em democracia , mas na hora de aceitar outras idéias preferem permanecerem com as antigas, e quando aceitas são descritas no papel e deixadas para trás.
Não sabemos se o erro está no Ser humano, no país, no estado ,na região. Só sei que onde eu vivo , as pessoas são assim, difíceis de decifrar. Automaticamente tornamos pessoas desse molde , por isso enquanto pensamos nas verdadeiras coisas certas existirá uma esperança , e se essa esperança for passada adiante através de pensamentos, palavras ou um simples pedaço de papel é sinal de que sua parte foi feita.
São tantas as provas para todas as situações , mas preferimos  sermos alienados e fecharmos os olhos para a vida e não correr o risco de sermos apedrejados.
Não se esqueçam de que muitas pessoas que lutava contra a sociedade também foram apedrejadas e mortas e só depois de muitos anos foram glorificadas e perdoadas.
Porque somos assim ? Porque o mundo é tão injusto ?
São tantas perguntas , para poucas respostas.


(Carol Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário